A primeira Mostra Lavabos Assinados G Beauté trouxe o mundo da decoração para dentro do espaço de beleza, unindo conceito, beleza e bem estar.
Profissionais de renome mostram seu talento com um novo ambiente, decorado com produtos das lojas Maison du Banho e Marche Objetos.
Acompanhe as fotos!
Créditos: Daniela Buzzi
Um lavabo elegante que une sutileza e peças de design, esta é a proposta do profissional Erico Luiz Conceição para a Mostra de Lavabos Assinados GBeauté.
Cores, formas e objetos inusitados imprimem personalidade e ousadia neste lavabo assinado pelas designers Adriana Lazzaris Pedroni e Patricia Fadel Muller, do escritório Art Decor Interiores.
Elementos da natureza na decoração é uma maneira de gerar bem-estar. As formas orgânicas foram inspiração para o escritório Officio e Arte, que destaca a Drusa branca, elemento natural aplicado no abajour. Plantas permanentes que envolvem a mesa de apoio enaltecem o dourado dos objetos que decoram este lavabo.
Um lavabo marcante que une leveza e elegância, esta é a proposta da Glanz Interiores para a Mostra de Lavabos Assinados GBeauté neste mês de junho. Romantismo e feminilidade se fundem nas formas curvilíneas e no dourado dos objetos.
Fosco ou brilhante, o tom metálico volta com tudo na decoração. Além de dar uma aparência limpa e fresca a este lavabo idealizado pelas profissionais Vanessa Schmidt e Jessica Chaves, também uniformiza cada elemento e permite as inúmeras combinações.
O clássico e o contemporâneo se unem neste lavabo assinado pela arquiteta Adriana Piva. O dourado, marca registrada da profissional, contrasta com elegância com o verde das plantas.
Lavabo assinado pelos talentosos Indiara Daros Barbieri e Bruno Barbieri, do escritório injy INTERIOR DESIGN & ARCHITECTURE.
Lavabo assinado pelos talentosos Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr, do escritório Studio CASAdesign.