A festa de inauguração da Marche Objetos, a segunda loja da Maison du Banho, realizada ontem (10), surpreendeu os mais de 200 convidados com experiências únicas. ” Conseguimos proporcionar aos nossos convidados uma noite diferente e envolve-los em um clima de arte e beleza. A interação com os artistas do grupo Tholl, o contato com o universo da moda através de looks do curso de design de moda da Univali e a experiência descontraída, de criar uma obra coletiva durante o evento, com a orientação do artista plástico Julian Gallash foi algo inusitado”, comemoram Luana Flava e Márcio Moreal, diretores da Marche.
Tendo o arrojo como sua marca registrada, a Maison du Banho fugiu do convencional e imprimiu com sucesso sua identidade no evento de apresentação da sua nova marca. ” A recepção foi pensada em todos os detalhes para traduzir o conceito da Marche Objetos. Desde a escolha da trilha sonora ao vivo, com o quinteto de cordas Concert, às intervenções artísticas e a pintura de um grande quadro, uma obra de vários autores. O resultado foi surpreendente, todo mundo entrou no clima”, comenta Luana.
A Marche Objetos irá comercializar peças de decoração, complementando assim o mix de produtos da Maison du Banho, onde o carro chefe são metais e louças para banheiros e lavabos. A expansão irá suprir um nicho de mercado para atender um público diferenciado, que busca encontrar em um só lugar objetos exclusivos para finalizar a decoração de todos os ambientes da casa.